youtube_verde
Aplicativo

Comissão do PLS cria aplicativo para o Desafio da Sustentabilidade

Por Monithelle Silva Cardoso. Em 11/12/14 16:02.

Até esta quinta-feira, a UFG permanece em terceiro lugar no desafio com mais de 400 mil pontos

A Comissão do Plano de Logística Sustentável (PLS) da Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibiliza aplicativo para divulgar o Projeto Desafio da Sustentabilidade promovido pelo Ministério da Educação (MEC). O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na PlayStore.

O aplicativo contém todas as informações sobre o Desafio, entre elas, os prêmios que serão concedidos as Instituições Federais de Ensino e pessoas físicas que participam do projeto. Por meio desse programa o usuário é direcionado ao site do projeto para se cadastrar e assim poder enviar suas ideias, curtir e comentar as propostas de outros participantes.

Os interessados podem enviar ideias respondendo as seguintes temáticas: “Como reduzir os gastos com o consumo de energia elétrica nas instituições federais de ensino?" e "Como reduzir os gastos com o consumo de água nas instituições federais de ensino?".

O desafio se encerra às 18h do dia 3 de fevereiro de 2015, no caso da temática sobre consumo de água, e às 18h do dia 5 de fevereiro, para o tema sobre consumo energético.

Fonte: Ascom PLS