campus_limpo

Ação do Câmpus Limpo marca início da Semana do Meio Ambiente

Por Francinei Oliveira. Em 03/06/19 15:29. Atualizada em 03/06/19 15:49.

Francinei de Oliveira e Laís Dias.

Atualizado em 03/06/2019

O Câmpus Colemar Natal e Silva recebeu na manhã do dia 3 de Junho, a primeira ação da Semana do Meio Ambiente. Trata-se de uma ação do grupo de gerenciamento de resíduos da comissão do projeto UFG Sustentável, que busca percorrer as áreas dos Câmpus coletando despejos e conscientizando a comunidade universitária quanto à importância de gerir os resíduos.

WhatsApp Image 2019-06-03 at 12.41.044.jpeg

Organizada pela Diretoria do Meio Ambiente, a ação teve a participação da Vigilância Sanitária Municipal, Comurg, Secretaria de Infraestrutura da UFG, Liga de Resíduos da Escola de Engenharia Civil e Ambiental, equipes de limpeza, Diretoria de Meio Ambiente, estudantes e comunidade em geral.

A Semana do Meio Ambiente, que será realizada até o dia 7 de junho, terá várias ações ocorrendo em diversas unidades acadêmicas da UFG. Para acessar a programação completa da semana, basta clicar no link abaixo: